Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!

Kit Unhas Vòlia - A
Prep 500ml - Vòlia - Higienizante para unhas, limpeza e proteção.
Ação refrescante.
Top Coat 10ml - Vòlia - O Top Coat Vòlia (10ml) é o finalizador sem goma para unhas artificiais, que atua como um selante para proporcionar maior durabilidade e brilho aos alongamentos.
Gel Base Vòlia - 20G - O Gel Base Vòlia é um produto versátil ideal para utilização como camada base em alongamentos, que garante maior aderência entre a unha e o gel, evitando descolamentos e infiltrações. Utilizado na blindagem e esmaltação de unhas naturais, proporciona estrutura resistente de forma a evitar rupturas, manchas e descamações, resultando em unhas perfeitas e duradouras.
Lixa Colorida Reta D&Z - Deixe suas unhas do tamanho desejado com a Lixa Reta para unhas 100/180. Feita em um formato especial, ela é uma lixa de ótima qualidade, já que é bem colada para não abrir. Deixe suas unhas do tamanho desejado, feita em um formato especial.
Desidrat - Vólia - 9ML - O Desidrat Vòlia é um desidratador que irá remover as impurezas e a oleosidade das unhas e restaurá-las ao seu Ph ideal. Sua secagem é instantânea! Use antes do Primer Vòlia para melhorar ainda mais sua adesão e dos géis.
Pincel Para Gel Arco-Íris - Pincel para aplicação de Gel, pode ser utilizado para decorações.
Caixa com 100 Unidades de Unha Tips - Kit com 100 unidades de unhas Sorriso acrigel tips. Esse kit é dividido com unhas de 10 tamanhos diferentes que encaixam perfeitamente em cada dedo de suas mãos. Cada número equivale a um tamanho de tips. Alonga e dá maior beleza e fino acabamento nas suas unhas. Os tamanhos são separados em compartimentos separados individuais para sua praticidade.
Espátula Misturadora De Gel Furta Cor - Espátula para misturar gel para esculpir as unhas.
Contém:
01 - Prep Nail Spray Refil 500 ml - Vòlia
01 - Top Coat 10 ml - Vòlia
01 - Desidrat 9 ml - Vòlia
01 - Gel Base Vòlia - 20g
01 - Caixa com 100 unidades de unhas Tips - Postiça Leitosa
01 - Lixa Colorida Reta - D&Z
01 - Espátula Misturadora de Gel Furta Cor
01 - Pincel para gel Arco - Íris
Código | Kit Unhas Vòlia - A |
Categoria | Kits De Unhas |
Garantia |