Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!


Polygel Cover Nude - 30g - X&D
.
Polygel Cover Nude - 30g - X&D
O polygel é um produto muito especial, ele une a força do acrílico e a leveza do gel, dessa maneira é possível que as unhas polygel sejam um alongamento de unha, o material é aplicado sobre a unha natural e é moldado conforme o comprimento desejado.
O Polygel pode ser moldado com o Líquido Deslizante ou álcool 70% ao invés de monomer.
Indicações de Uso:
- Aplique o gel nas unhas de forma que nunca encoste na cutícula.
- Encontre o ponto de tensão para que a unha não quebre facilmente.
- Para a primeira camada de gel, aplicar pouca quantidade, depositando na região do ponto de tensão e espalhando para baixo, sempre com movimentos leves.
- A distribuição do gel precisa ser uniforme, se o seu molde for a TIPS, você irá aplicar até a extensão dela. Se o seu molde for o ADESIVO, você irá aplicar até que a unha esteja do tamanho de sua preferência.
- Feita a aplicação da primeira camada, coloque na cabine LED UV ou UV. O tempo de secagem pode variar dependendo do modelo da cabine, cabines LED UV secam em aproximadamente entre 30 á 45 segundos. Cabines UV secam em aproximadamente 2 minutos.
- Para as segundas e próximas camadas, você irá aplicar o gel bem próximo a cutícula, sem encostar nela, deixando alguns milímetros de distância.
- A cada aplicação, você deve secar o gel na cabine LED UV ou UV, porém, sempre deixando alguns segundos ou minutos a mais do que a primeira secagem. Para as demais camadas, deixar na cabine por até 3 minutos.
- O ideal é que seja feito 3 camadas, somente na construção da unha, e perceber se ela precisa de mais camadas ou não.
- Após a aplicação do gel, você irá lixar as unhas para dar um acabamento final com o produto de sua preferência.
Contém:
01 - Polygel Cover Nude - 30g - X&D
Código | POLYGELCOVERNUDE |
Categoria | Alongamento Unhas |
Marca | X&D |
Garantia |